segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Quero sair...

Caro blog.

No começo das aulas estava até gostando mas agora está começando a ficar meio chato
mas tem gente que gosta só pq tem namorado acredita.
Mas se eu tivese um namorado talvez eu gostase

Nenhum comentário:

Postar um comentário