smile
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Quero sair...
Caro blog.
No começo das aulas estava até gostando mas agora está começando a ficar meio chato
mas tem gente que gosta só pq tem namorado acredita.
Mas se eu tivese um namorado talvez eu gostase
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário