segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Grrrrrr

Querido blog

Tem uma idiota na sala da gabi mendes que ta dando em sima do lucas mas ela e feia e macho
como ele pode gostar dela se tem eu ai que odio meu humor ta la em baixo e minha pasiensia la em cima

Nenhum comentário:

Postar um comentário