smile
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Grrrrrr
Querido blog
Tem uma idiota na sala da gabi mendes que ta dando em sima do lucas mas ela e feia e macho
como ele pode gostar dela se tem eu ai que odio meu humor ta la em baixo e minha pasiensia la em cima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário