segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O que eu manos queria

Querido blog o Lucas agora ta gostando da Bianca e ela ja ta namorando com o Felipe porque ele gosta dela se tem a mim ai que odeo mas tudo bem o vou conquistalo

Um comentário: