smile
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
O que eu manos queria
Querido blog o Lucas agora ta gostando da Bianca e ela ja ta namorando com o Felipe porque ele gosta dela se tem a mim ai que odeo mas tudo bem o vou conquistalo
Um comentário:
Garotas Fofoqueiras
27 de fevereiro de 2012 às 08:39
Me aguarde Lucas
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Me aguarde Lucas
ResponderExcluir